quinta-feira, maio 06, 2004

Adeus João...




Pois é... parece que sim!
Segundo o Record o jogador provavelmente regressará ao Benfica na próxima época.
Não tenho nada contra este excelente jogador, muito pelo contrário tenho que lhe agradecer uma importante quota parte do título alcançado pelo meu clube em 2001/2002, mas registo sem grande surpresa a importância dos empresários de jogadores nestas transferências estranhas.
Parece que o SCP pretende renovar com o jogador mas por valores mais baixos daqueles que tem vindo a auferir, e JVP não está de acordo.
No entanto recordo-me de ter lido, aquando da sua ida para o SCP, que o vencimento do jogador tinha sido bastante inflacionado pelo facto de o clube não ter que pagar qualquer valor ao SLB, uma vez que o jogador fora dispensado.
Ora, tendo em conta que a política dos clubes tem sido tendencialmente de redução de ordenados, resta agora saber até que ponto o benfica estará disposto a pagar a JVP o que não paga certamente à enorme maioria do seu actual plantel... e quais as consequências que isso poderá ter no balneário da Luz.
Por outro lado, é com um sorriso irónico que assisto a esta nova novela lampiónica, pois também é certo e sabido o interesse do clube no Rui Costa, e eu começo a interrogar-me: estará o benfica a pensar inscrever a sua equipa no campeonato nacional de velhas glórias?...

Até já, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: