sexta-feira, junho 04, 2004

Conhecer melhor o Fínurias e a Sanita do Vizinho

Olá Amiguinhos ! É verdade...estou aqui na casa do Vizinho , perceberam logo… pelo cheiro , não foi ? Seus gulosos!

Obrigado Vizinho por confiar na minha pessoa, para vir cagar em sua nobre casa, e não menos nobre Sanita, embora não tenha gostado da cor ! Uma Sanita Cor-de-Rosa !!! Ora, que raio Vizinho...Não há cú que aguente tal afronta . Não me leve a mal , por ser tradicionalista, não só falo por mim , mas também pelo olho do cú, que tão bem habituado ao branco está...pode muito bem, ficar chateado com tal vista , e perder toda a vontade de descarregar o dito "cagalhão", mas não se preocupe , que eu falo com ele !

A única condição que o meu Amigo Vizinho pediu , foi : " Fínurias caga lá em casa como se estivesses na tua "

Ora... isto é de uma simpatia extrema ! Desde já, muito Obrigado !

Eu que nunca fui convidado para descarregar em casa alheia . Aliás ...todos os meus Amigos recusam que eu lhes borre a Sanita, dizem que não é por mim, mas sim pelo cagalhão...claro que fico ofendido ! tal grandiosa obra sai de mim, é como se de um filho tratasse ! Merda !!! E ainda por cima reclamam do cheiro , mas o que é isto ??? "Cagalhão que se preze, sai com cheiro, caso contrário... é roto"

O queijo cheira…ou não cheira ?

A minha única condição que coloquei ao Vizinho , foi : " 1 dúzia de Rolos de papel higiénico, e 20 toalhas brancas " Amigo Vizinho, mais uma vez , não me leve a mal, mas Papel Higiénico PERFUMADO !!! Porra... está a por em causa a minha virilidade !!! Mas não faz mal... optei pelas toalhas!

Meus Amigos : Espero que tenham ficado a conhecer um pouco do vosso Amigo Fínurias, e da Sanita do nosso Amigo Vizinho !

By: Finurias ( Formado em
Cócúlogia = Ciência que estuda o cú… e seus derivados ! )



PS 1- Vizinho : Deixe que o cheiro se divida pela casa , vai ver que se habitua em poucos dias . Bem Haja !

PS 2- O autoclismo avariou ...Desculpe !


Reacções:

0 comentários: