sexta-feira, outubro 08, 2004

Nesta casa não há TABÚS !

Mainaaaada!
Aqui fala-se de tudo o que me (nos) der na gana, e faço questão de não me fazer rogado nos temas. Do futebol à política passando pela tv e pela música, etceteraaaaaaa, tudo serve e tudo o que vem à rede é peixe.
Tanta coisa para vos dizer que, contrariamente à corrente blogueira instituida, aqui podem-se fazer comentários ao próprio diabo-televisivo, leia-se a Quinta das Celebridades!
Claro que este bloguito não pretende ser uma espécie de página não oficial da miséria da TVI, mas quando vierem a talho de foice serão aqui publicados posts relativos a esse programa.
Sim, porque EU VI OS BIG BROTHERS (confesso sob pena de eterna punição!) e muitas vezes era confrontado com "novidades" provenientes daqueles que diziam nunca ter visto. Aposto que Quinta a situação será idêntica, por isso digo já que VEJO quando calha, e não faço promessas nem juras nem chamo o exorcista se por acaso ligar a tv e me aparecer na frente a tromba pseudo-timorense do Zézinho do Castelo.
Ora bem, é mesmo sobre este indescritível personagem que vos quero falar.
É que um deste dias ouvi-lhe uma confissão onde além de outras coisas teria dito ao filho "o teu pai não é gay". Eu cá não sou de tricas, mas imagino a felicidade do puto ao ouvir isto! Imagino que depois de muito pular e berrar de alegria terá olhado o Zézinho nos olhos e lhe terá dito em tom jocoso "eu já suspeitava que era adoptado!".

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: