segunda-feira, janeiro 31, 2005

Sexoblogs...

Vivam, vizinhos!

Tenho andado a fazer umas investigações para ampliar o ramo de actividade deste blog e cheguei à conclusão de que os melhores links já estão ocupados!
Pior ainda, alguns estão ocupados mas sem uso!
Daaahhhh!
Primeiro tentei arranjar uma cona mas vi logo que não era possível. Um verdadeiro desperdício, onde é que já se viu ter a cona alugada e não lhe dar uso ?!
Que raio de caralho (outro adormecido) é que faz uma coisa dessas?
Bardamerda para estes paneleiros, sempre me sairam um grande broche (em acção... Graças a Deus, né?)!... Parecem mesmo uma punheta parada há quase um ano.
Estava capaz de os mandar levar no anús ou, em português corrente, no mas sou dos que pensam que o dito cujo deve ser usado apenas para fazer um bom cagalhão de vez em quando.

Já disposto a desistir pensei "Ora foda-se!" mas depois constatei que também esta hipótese já tinha dono! Um gajo já nem pode foder sem pedir licença ?...
Que merda!!! (oopssss... outro!)
Fiquei fodido com esta porra de negócio.
Logo agora, quando eu me dispunha a apostar em força no sexo, sabendo que qualquer português precisa de uma boa foda para esquecer que passa a vida a ser enrabado pelos nossos governantes. http://www.sexoanal.blogspot.com/

Que se lixe, vou mas é pesquisar coisas decentes e sérias...


Nota de rodapé: alguns links não existem mas de qualquer maneira o blogspot não permite o seu registo. (será censura???) Por outro lado foram também pesquisados estes: colhoes, paxaxa, pintelheira, sexooral, prostituta, porco, etc... mas o piorzinho de tudo foi encontrar o melhor de todos os links votado ao abandono!

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro... e desculpem lá algum palavrão que se me possa ter escapado!

Reacções:

0 comentários: