sexta-feira, abril 08, 2005

Sobreviverias ou não?

Passei lá em casa da vizinha Pandora e encontrei este teste bastante engraçado que nos revela as nossas capacidades de sobrevivência em situações de pânico.
Eu fiz o da água, viagem de ferryboat, e o resultado foi este:

Vizinho-blogspot-com, a ilha onde você esteve nunca foi avistada pela aeronave de resgate ou pelas patrulhas costeiras e, consequentemente, insolação e falta de água potável transformaram você na última baixa desta tragédia no mar. Contudo, graças às escolhas que fez antes e durante a viagem, você pode ter algumas características de "corpo fechado".
EVIDÊNCIAS DE CORPO FECHADO EM VOCÊ:
--Pontos de vigilância. A primeira reação que você tem diante de situações estranhas ou de perigo é alertar os outros. Neste caso, você age advertindo os outros que pode haver fogo a bordo.
--Forte impulso de sobrevivência. Seu primeiro instinto é de autopreservação, não importa quem mais precise de um dispositivo de flutuação.
--Inteligência e comunicação moderadas. Embora enfraquecido e confuso depois da tormenta no mar, seu primeiro instinto é transmitir uma mensagem para obter socorro.
Vizinho-blogspot-com tem 70% de Corpo Fechado.


Acho um bocado desvirtuada a do impulso de sobrevivência que me leva a safar-me e "cagar" nos outros. As opções não deixavam margem de manobra, ou morria abraçado à companheira sem tentar sobreviver, ou morria depois de encher um bote com outros passageiros.
Hummm... soa um bocado egoísta mas... é suposto o teste medir a nossa capacidade de sobrevivência e não o nosso altruísmo, certo?

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: