segunda-feira, maio 09, 2005

A reportagem do Vizinho

Colaborar na organização desta prova foram 12 horas de bastante trabalho mas também de intenso prazer, por isso que me desculpem os não apreciadores desta modalidade mas acho que merece um post resumo acerca da prova rainha (125cc Sub21).

O jovem piloto da Moçarria, Luis Correia, campeão em título da 125cc Sub21, iniciou os treinos matinais batendo logo na primeira volta o record da pista (que também era seu).
Tudo fazia prever que este piloto seria imbatível mas a verdade é que no arranque da primeira manga apenas conseguiria colocar-se na 3ª posição, precedido por Henrique Venda e Luis Ferreira.
Tal como sempre nos habituou Correia foi à luta sendo que, poucas voltas depois, após conquistar a 2ª posição a Venda e quando se preparava já para ultrapassar Ferreira e assumir o comando da prova acabaria por sofrer um aparatoso acidente que lhe custou uma clavícula partida e avultados danos na moto.
Sem Correia a dar-lhe luta o também ribatejano Luis Ferreira venceu sem grandes dificuldade as três mangas da prova e subiu ao primeiro lugar no pódio.
O Vizinho endereça os cumprimentos aos 3 pilotos melhor classificados, Luis Ferreira, Luis Cardoso e Nelson Silva, bem como deseja a rápida recuperação do azarado Luis Correia.


Moçarria, 8-5-2005Moçarria, 8-5-2005



Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: