quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Mais um desafio... e tal... e coiso...

O amigo e vizinho Turista lançou-me um desafio onde tenho que divulgar as minhas taras e manias.

O regulamento do desafio é o seguinte:
«Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.»

Pois bem eu (repito) não sou grande adepto destas "correntes" mas sou incapaz de negar um pedido da vizinhança, por isso cá vai:


- Acordo sempre um bocado antes da hora. Ponho o despertador para tocar 10 minutos mais cedo, só para ter o prazer de voltar a adormecer durante mais um bocadinho.
- Não consigo tomar o pequeno almoço imediatamente após me levantar. Só pelo menos 45 minutos ou 1h depois.
- A primeira coisa a fazer depois de ligar o computador é abrir o meu blog para ver os comentários.
- Só vou ao wc quando não consigo aguentar mais... e às vezes quando já não aguento mais aparece o chefe com vontade de conversar... Nunca mijei nas calças, mas já faltou muito pouco!
- Só fumo o primeiro cigarro do dia, depois de almoçar. E mais uns 2 ou 3 depois de jantar.


Passo o desafio a... todos os vizinhos e vizinhas que queiram revelar um pouco mais de si.
Depois avisem para eu ir ler.

Reacções:

0 comentários: