
Trabalhei numa loja de animais mas despedi-me porque as pessoas estavam sempre a perguntar se eu crescia muito ou se ficava só daquele tamanho.
quarta-feira, junho 17, 2009
Autoestima
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)

Trabalhei numa loja de animais mas despedi-me porque as pessoas estavam sempre a perguntar se eu crescia muito ou se ficava só daquele tamanho.
| Reacções: |
0 comentários:
Enviar um comentário