segunda-feira, setembro 11, 2006

9/11 - A verdade da mentira

Cinco anos após o dia que abalou o mundo e mudou mentalidades, verificamos que a humanidade está hoje bastante pior que nessa data.
Pior para a esmagadora maioria... mas esse não é o caso da família Bush nem dos mais altos dirigentes norteamericanos que estavam no poder aquando do 11 de Setembro.
A subida exponencial do preço do petróleo bem como intermináveis ofensivas militares são fonte de enorme rendimento para quem tem interesses na área das petrolíferas e do armamento... Vocês sabem quem.
Agora que cada vez mais pessoas conseguem perceber as incongruências da história que lhes foi contada acerca dos "atentados" ao WTC, ao Pentágono e inclusivamente da tentativa de ataque à White House que terá sido impedida pelos heróicos passageiros do vôo United93, é hora de reflexão mas acima de tudo é tempo de analisar friamente os factos revelados nas diversas investigações independentes e perceber o que de facto aconteceu nesse dia...


Site: Loose Change

Neste link poderão ver o documentário exibido pela RTP2 no dia 8/9/2006 e pela RTP1 na madrugada de hoje, caso não o consigam visualizar aqui:

Reacções:

0 comentários: