quinta-feira, setembro 14, 2006

Vantagens do século XX .... ???


Já há vários anos que tenho uma mailbox no clix.
Quando o criei era um dos melhores serviços gratuitos de email em Portugal.
O que me espanta (MESMO!!!) é que passados tantos anos o Clix continue fiel ao seu sistema e à sua imagem mas também ao seu imobilismo e à sua tacanhez.
Digam-me cá, vizinhos, como é possível hoje em dia uma empresa oferecer uma caixa de correio com a deslumbrante capacidade de cinco megas (?!?!?!) e ainda fazer publicidade às suas "vantagens".
A caixa terá as suas vantagens, não sei quais mas é possível que as tenha, agora o que ela não tem é ESPAÇO para as pôr em prática.
De facto chega a ser hilariante, especialmente quando me lembro de que na minha caixa do GMail recebo muitas mensagens com anexos de 6, 7, e até 10 Mb de cada vez!
Ó Belmiro... ACORDA!!!

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: