quarta-feira, outubro 25, 2006

Dê uso à sua imaginação...

Mais uma imagem controversa para vocês puxarem pela cabecinha e imaginarem o pensamento destes três personagens.


___________________________________________________

Os melhores da foto anterior:

1 - Como é que ficou Carlão?!
2 - Ficou ótimo Paulo, suculento..
3 - òtimo, passei no Test Drive do silicone, agora só falta a operação de sexo.
Bananex Homepage

1- "Epá, mas como é que este gajo consegue estas merdas?"
2- "Eh Eh, a história da campanha contra o cancro da mama pega sempre..."
3- "Bem, ele prometeu-me que não publicava a foto na net. Espero que cumpra........"

Bypassone


Menções honrosas:

1-hummmm, queria ter uns peitão igual a esses!
2-haaa,um dia vou colocar uns desses
3-se apertar muito vou peidar hummmm!!
rhine

3: Eu disse para ires chatear a mamá e não as mamas...
2: Sorri que esta é a prova que eu sou macho. Ui...
1: Coitado, mesmo assim continua de pau murcho... vou lhe enfiar outro dedo no cú parea ver sed anima...
pisconight Homepage

1-O que estás a fazer Zé?
2-Nada Manel. Estou só a ver se dá leite.
3-A apertares assim não dá nada. Tens que chupar mais abaixo.
Godzilla 10.21.06 - 9:31 pm #

1. Nunca tinha reparado como a bunda dele é redondinha.
2. Vou mostrar para meu amigo que eu não sou viado.
3. Viadão eu disse para apalpar umas meninas, pegar no peito da própria irmã não conta. Duh!
Zarastruta/Lasher Homepage

1. Isto rende-me mais do que vender flores!
2. Ele olha-me para as mãos, mas é o Zéquinha que está no roço!
3. Mais 3 restaurantes e pago as propinas!
João Mãos de Tesoura Homepage

1. Vais cair como eu, hehehe!
2. Está a ser fácil demais?
3. Quando descobrires o badalo é que vai ser!
João Mãos de Tesoura Homepage

1-(pensamento)"otario tambem ja tive umas dessas antes da operação..."
2-"Á karago sou mesmo bom...e so gajas... né krida???"
3-(pensamento)"pois é só e pena a operação não m tirar o zézinho (pénis)"
SHARK Homepage

1º - Esse safado, mal sabe que não fui trabalhar hoje e está fazendo isso com minha irmã...
2º - Que petitos fartos querida!
3º - Nossa! A grande largura do pano desse sutiã é ótima.
Vieira-BH/MG

1: Epah também quero!
2: Olha-me este...
3: Epah tás assim e és meu irmão, oxalá que fosse o preto lá de trás.
Cogumelos69 Homepage

1- QUE CARA FOLGADO, QUEM ELE PENSA QUE É?
2- PEGUEI A MULHER DO ROBERTO CARLOS!!
3- SERÁ QUE UM DIA ELE JOGARÁ NO REAL MADRI TAMBÉM?
BRUNO FAISSAL Homepage

1- Olha, tem umas maminhas pequenas
2- Sinto-me tenso
3 - Se deixasses os marmelos e fosses ao grelo...
Fernão

1 - Também gostavas que te fizessem o mesmo?
2 - Isso queria eu...
3 - Ai tira tira, que quero cagar!
Enclavado

1-"olha-me este cabrão a comer-me a irmã!"
2-"hehe, tou a comer a irmão do Joca!"
3-"Ai, se tivesses mais uma mão sei bem onde a punhas!"
marcox Homepage

1:Faz como te disse assim puxa bem pra cima e esfrega
2:Assim Mustafa? é que não tenho muito jeito pra isto .
3:Ai valha-me Deus espero so que não esfregues desse jeito o que estou a sentir na minha bunda.
Tina

Reacções:

0 comentários: