sexta-feira, outubro 13, 2006

O prometido é de... vidro!

O vizinho Marcox foi um dos vencedores do melhor título desta foto e como tal teve direito a botar postadura aqui na casa do Vizinho.
Aqui fica a dita.

*****************************


Bock-"o terror das gatas com cio", é o mais recente sócio do restrito Club VIP " Brigada do Alcaro ", passando com merito todas as provas viniculas pra qual estava proposto para a sua admissão em tão grande clube, chegando apenas no final da noite foi já uma beca mal dos "ossos"!
1ªProva: Levantar-se cedinho ás 8 da manha e mamar 3 macieiras de pénalti no Café "Nogueira" em Espite com o tio do " Pichas " ( jogador do ex-Spartacus de Espite, que ia jogar á bola na Distrital tão bebado, que chegou a vomitar em campo!), mandando logo a seguir 5 "pinos"* pra ver seu tempo de reacção e equilibrio, sendo preciso escardiar pelo menos 30 graus pra esquerda pra ser aprovado.
2ªProva: A seguir ás macieiras, beber até ao meio dia ( tolerancia de dez minutos ) 15 'Ricards Alface', (bebida que consiste em Ricard com menta , 'inimigo liquido' e 2 calhaus de inimigo ao cubo**), tendo ir correr até á capela, voltar pa trás e mamar 2 ucais ( leite achocolatado) quentinhos.
3ªProva: Passar a parte da tarde de sábado com o grande mentor e professor Vitor ( ler texto "Cebola á lá Vitor"), fazendo a ronda das Tascas pelos cafés da vizinhanças, não podendo nunca negar a palha, e acompanhar o mestre sempre na bebida que ele pedir, mesmo que seja uma garrafa de 75cl de tinto pra cada um como já aconteceu ao Helder Abegão numa das rondas do sábado á tarde.
4ªProva: Chegar à noite com pelo menos uma estalada levada na tromba por uma taberneira de um café à escolha, por lhe ter apalpado o cú enquanto ela passava.
5ªProva: Prova de força de canecas de litro ( peso +- 4.5kg ) - Já de noite, é necessário consumir canecas de litro de cerveja ( minimo:5), tendo de a beber num espaço de 20 minutos mas sem nunca a poder pousar, nem ser auxiliado pela outra mão, sendo indiferente se o aspirante é destro ou canhoto.
6ª e ultima Prova: mamar meia grade das já tradicionais Sarugas ou SB's 33 ( Super Bock 33cl ), tendo de fazer uma "entrega de pizza"** em qualquer valeta ou interior de veiculo automóvel, sem a ajuda de quaisqueres meios auxilares exteriores, ex: dedos nas goelas, deitar-se, ler dentro de uma carro em andamento, ser chocalhado por um colega, beber ucais, etc e tais.
Bónus: Se o aspirante ficar em estado de coma alcoolico ( caso do Bock), é lhe dado um bónus de 50 pontos no cartão de Cliente Fastalcool do "Café Pardal", que lhe dá descontos até 10% na compra de bebidas com teor alcoolico acima dos 5.2 graus, recebendo também uma medalha de mérito da ordem extrimis bêbadus.

*-Movimento criando pelo Paulito, que consiste em dar cambalhotas numa serie minima de 5, tendo sempre de divulgar aos traseundes o numero de pinos que vão ser executados na manobra.
**-Ler texto "
Ai que me doi o neurónio".

Reacções:

0 comentários: