quarta-feira, janeiro 17, 2007

Apanhado a olhar

Qual é o gajo que não gosta de olhar pa um belo par de mamas??... Bem, sabemos que muitos de nós já foram apanhados acidentalmente a olhar para esta bela parte da anatomia feminina, o que é uma beca lixado... ou não, dependendo sempre da sua 'proprietária', hehe! Mas há uma cena que não entendo muito bem, há algumas mulheres ( não todas ) que dizem que não gostam que olhem para as mamas ou para as pernas, por exemplo, mas que caraças, se elas poêm o que é bom à mostra querem que olhemos para onde?? Po namorado dela?? Dahhh. Elas que se tapem, quem anda em público sujeita-se... O que vale é que ainda existe sinceridade neste mundo e ainda há mulheres que dizem que o que é bom é pa se ver! E má nada! ... Bigada ninas!
Aqui neste jogo 'Lust for Bust' somos um gajo que vai a casa de um colega beber um caneco, e lá em casa sentada mesmo ao nosso lado tá a irmã dele com um daqueles decote quase até ao umbigo mesmo a pedir fogo, o objectivo é olhares o mais que poderes prós belos 'tetos' dela sem dares muita cana, já que a nina reage uma beca mal mas é só por ter o irmão em casa, aposto que se ele não tivesse a conversa já era outra! Boa sorte!
Instruções: É so virar a cara do man, com o cursor do rato pessoal! Toca a olhar po que é bom!



Posted by marcox: www.kachiba.blogspot.com

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: