sexta-feira, janeiro 12, 2007

PIADINHAS SOBRE O CASAMENTO!

Você tem duas opções na vida: permanecer solteiro e sentir-se um infeliz ou casar-se e desejar estar morto.
* * *
Casar é como ir a um restaurante com amigos. Você pede seu prato preferido e quando vê o que seu amigo pediu, percebe que você queria ter comido aquilo.
* * *
Um menino pergunta ao pai:
- Papai, quanto custa para se casar?
O pai responde:
- Não sei, meu filho, estou pagando até hoje...
* * *
- Papai, é verdade que em muitos paises africanos o homem só conhece a mulher depois de se casar?
- Não, meu filho, isso acontece em todos os lugares do mundo...
* * *
A forma mais eficiente de se lembrar do aniversário de sua mulher é esquecer dele uma única vez...
* * *
Depois de uma briga, o marido diz para a mulher:
- Sabe, fui um burro por ter me casado com você...
Ela respondeu:
- Sim, querido, mas deixe la, eu estava apaixonada e nem percebi!
* * *
Uma mulher colocou um classificado com os seguintes dizeres:
Procuro marido. No dia seguinte, recebeu centenas de cartas dizendo: Se quiser, pode ficar com o meu...
* * *
O casal estava conversando:
- Meu amor, você acredita no amor à primeira vista?
- Claro. Se eu tivesse olhado voce duas vezes, não teria me casado...
* * *
Verão, calor muito forte, o marido sai do banho e diz para sua mulher:
- Gordinha, está fazendo muito calor e tenho que podar o gramado. O
que você acha que os vizinhos vão falar se eu sair peladão?
A mulher responde:
- Acho que vão dizer que eu me casei com você por dinheiro...
* * *
João e Maria se encontram pela primeira vez na praia. Se olham, se enamoram e rapidamente se casam. Na noite de núpcias, João diz para a Maria:
- Querida, de hoje em diante vou te chamar de Eva.
- Por que João?
- Porque você é minha primeira mulher.
- Bem, então vou lhe chamar de Boing
- Porque?
- Porque você é o 747...
* * *
E para terminar:
Alguns casamentos terminam bem. Outros, duram a vida toda...

Reacções:

0 comentários: