segunda-feira, janeiro 29, 2007

Só pra machos!... (hehehe lá vem guerra...)

Guia prático de como pegar uma mulher
Segue o manual:

* Amigo de mulher é cabeleireiro. Princípio simples e básico, porém, fundamental.

* O ambiente em nada influencia a guerra. Acredite. Essa história de que "Ah, não peguei ninguém porque tava a maior social" é coisa de perdedor – cabeleireiro! Quem confia no seu taco, confia. Seja no aniversário da vovó, seja no carnaval em Salvador.

* Você acredita em Papai Noel? Coelhinho da Páscoa? Mula sem-cabeça? Pois bem, agora só falta você me dizer que acredita naquelas mulheres que falam que saem para "dançar e se divertir". Piada sem graça. Mulher sai é pra pegar macho. Piru. Aquilo que você tem entre as virilhas. Isso é o que elas querem. Então, quando ouvir uma conhecida sua - lembre-se: amigo de mulher é cabeleireiro - dizer que sempre sai para se "divertir e dançar" comece a rir.

Em tempo: se você não tiver piru, o dinheiro as satisfaz igual ou superiormente.

* Saiba ser babaca na hora certa. Finja que não quer nada com sua presa. Mulher fica louca com isso. Ser esnobada é o fim pra elas. Isso vai render horas e mais horas de análises gratuitas com suas respectivas amigas. Você vai passar a ser conhecido por todas elas sem nem saber disso. Virará Deus. Já ouviu falar em markenting viral? Este é o caminho do sucesso…

* Seja simpático. Chame aquela amiga feiosa pra conversar também. Amigas feiosas tendem a chutar os castelinhos de areia na praia. São desmancha prazer. Uma boa aproximação com elas são pontos ganhos. Você já começa na frente do placar.

* Jamais use a força para chegar numa fêmea. Agarrões, puxões, armlocks, voadoras, etc. Nada disso funciona. Essa história de que "aquela mulher gostosa pra caralho" só fica com "aquele milionário bombado" é outra conversa mole. Perdedores inventam jargões como esse. Mulher gosta de dinheiro sim, mas adora um homem que saiba se impor – e para isso, meu camarada, não é preciso ter um corpo musculoso não.

* Seja inteligente. Converse só sobre o que ela gosta. Jamais fale sobre você e sua vida pessoal, profissional – só se ele perguntar, é claro. Mulheres são egoístas.

Siga esses princípios. Sua trilha rumo ao sucesso é inevitável…

(Enviado por Stanis, original aqui


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: