sexta-feira, maio 25, 2007

Tae Kuondo ou Tao Kui Do, ou o raio que os parta...

Há dias encontrei no café um fulano enorme, tipo segurança do segurança do Chuck Norris, que é maluco por artes marciais e cinturão negro de tudo e mais alguma coisa, até mesmo daquelas "artes" com nomes estranhíssimos em chinês e japonês.
Já nos temos encontrado outras vezes por aí mas desta vez cumprimentou-me.
- Boa noite.
E eu, obviamente, respondi-lhe.
- Ah sim, claro que sim, senhor, está uma noite muito boa, sim! Tem toda a razão! É verdade sim senhor! Ah pois é... uma noite boa.
O karateca, percebendo algum nervosísmo da minha parte, franziu o sobrolho enquanto dizia:
- Você parece nervoso, há algum problema?
- Nããããã... nenhum problema, senhor, nada de nada, ZERO problemas! Népias de problemas.
- Ok. Mas você tem um ar nervoso.
- Sim, sim. Tenho pois. Claro que tenho. Toda a gente diz isso. Tem toda a razão. Eu sou assim, sempre nervoso.
Já visívelmente incomodado o homem decidiu mudar de conversa.
- Então e o Benfica, hã? Vai levar uma cabazada do Sporting, não acha?
- Eu?!... Sim, sim... acho, acho, claro que acho, uma cabazada, sem dúvida, um verdadeiro massacre!
- Acha mesmo?! Eu estava a brincar, sou benfiquista e acho que o benfica vai dar dois ou três so Sporting, no mínimo!
- Ah... pois... sim... eu também acho. Estava a brincar... também... eu gosto do benfica... o benfica é que dá a cabazada... sim... ah pois é! Até logo.
E saí à pressa sem sequer terminar o café.
Mas foi só para não ter que me chatear com ele... é que eu quando me chateio... ui ui !!!

Reacções:

0 comentários: