quarta-feira, agosto 15, 2007

Topo de Gama

Asdrúbal Anibal está orgulhoso. E não é caso para menos! Nunca este empregado da construção civil pensou que, com o ordenado que o empreiteiro lhe paga pelos biscates que faz na zona de Coimbra, fosse capaz de alguma vez conseguir comprar um veículo topo de gama. Mas esse dia chegou, finalmente. Asdrúbal Anibal exibe (com evidente baba a escorrer-lhe do canto esquerdo da boca) o que o homem do "stândére" lhe disse ser o melhor meio de locomoção desde que a Casal Boss saiu de circulação. Custou nada mais nada menos que uma pequena fortuna (mesmo muito pequenina, a verdade é essa), a provar que até um biscateiro das obras pode, um dia, sonhar alto e ser alguém na vida. €28.33! Tanto (que é tão pouco) por um veículo topo de gama...
... e a que tipo do "stândére" (um tipo às direitas!) ainda juntou - sem cobrar mais nadinha! - um auto-rádio com som stereo especialmente quinado, com som surround de tudo à volta e autonomia até que as pilhas dos "300" aguentem. Melhor era impossível!
Obviamente, Asdrúbal Anibal tem razões para estar orgulhoso. Hoje é alguém na vida. E tem o seu novo veículo - que agora mostra ao mundo - exactamente para o provar. Parabéns!

K@, InSensato vizinho do Blog do Vizinho





PS: Como pede o Vizinho, comente sempre os posts deste blog!

Reacções:

0 comentários: