sábado, setembro 29, 2007

O Vizinho voltou !!!!


Ora vivam !!!!
O meu inestimável colaborador (não lhe chamo "braço direito" para evitar as piadolas do costume quando se chama isso a alguém...) alertou-me para o facto de alguma vizinhança estar preocupada com a minha ausência.
Peço humildemente desculpa a todos. De facto tenho dado pouca nenhuma atenção a esta minha casa, muito embora saiba que está em boas mãos e que tem mantido o seu habitual rumo humoristico nas mãos do amigo e vizinho K@.
Tenho-me dedicado de corpo e alma à construção e aperfeiçoamento do meu novo brinquedo: O Grupo do Vizinho, que tem tido um crescimento exponencial bem acima das minhas melhores expectativas contando já com mais de 400 membros e uma circulação de cerca de 1000 emails mensais.
Esse sucesso justifica o meu afastamento, não só pelo tempo que me ocupa mas também porque passa por lá excelente material humorístico que me sacia um pouco a sede de vos alegrar diariamente neste blog.
Prometo fazer um esforço para ir colocando aqui algum do melhor material trocado no grupo, mas se querem um conselho de amigo... arranjem um email do GMail e inscrevam-se! Vale a pena.
Palavra de Vizinho!













Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: