sábado, março 21, 2009

Escandalo no exército judeu !

Soldados israelitas mandaram fazer, e usam com orgulho, t-shirts que mostram o seu ódio e o seu racismo para com os palestinianos.
O pior é que não se centram nos terroristas mas sim nos inocentes, mulheres grávidas e crianças, contra os quais cultivam um ódio indisfarçado.



"Foi o jornal israelita Haaretz que divulgou as polémicas t-shirts, mandadas fazer pelos soldados israelitas.

Numa, vê-se uma palestiniana grávida na mira de uma arma, com a legenda: "Um tiro duas mortes". Noutra, uma criança armada, também no alvo de outra arma. "Quanto mais pequeno, mais duro", lê-se. Um soldado entrevistado pelo jornal israelita explicou: "É um miúdo, portanto é um problema maior, moralmente, mas também porque o alvo é mais pequeno".

Ainda noutra t-shirt, a legenda "Apenas Deus perdoa" acompanha a imagem de um soldado israelita a fazer explodir uma mesquita.

Para a SkyNews, a mais chocante talvez seja a que mostra uma mulher palestiniana a chorar sobre o seu bebé morto, igualmente na mira de uma arma israelita, com a legenda: "Mais vale usar Durex".

Esta polémica segue-se a uma série de revelações sobre abusos cometidos pelos militares israelitas durante a ofensiva em Gaza."

in visao


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

2 comentários:

isabel disse...

EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE ISTO SEJA VERDADE, SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA DE MUITO MAU GOSTO, SINCERAMENTE.
ACREDITO SIM, QUE TODOS ELES SOFREM, SEJAM JUDEUS OU PALESTINOS.
SÓ DESEJO E ESPERO QUE UM DIA, QUE SEJA BEM PRÓXIMO, QUE SE ENTENDAM TODOS, PELO MENOS QUE TENTEM, TAL COMO TODOS OS POVOS DESTE MARAVILHOSO PLANETA, TENTAM FAZER A CADA DIA QUE PASSA.
QUE O HOMEM SEJA MAIS PARECISO COM OS ANIMAIS....

cachorraojiujitsu disse...

uma pouca vergonha...
enquanto isso existir, havera sempre guerras