terça-feira, março 31, 2009

Sobre o (novo) Vizinho

Caríssimos vizinhos,

Como já se devem ter apercebido este blog sofreu uma remodelação quase total.
Essa mudança de aspecto é acompanhada também por uma alteração da filosofia seguida durante os primeiros quatro anos de vida desta vossa casa.
Basicamente sempre optei por manter o meu blog (clique para ver a versão antiga) livre de publicidade externa, banners ou links puramente comerciais.
Agora, passados mais de cinco anos desde a criação deste espaço, reconheço que errei.

Hoje em dia é perfeitamente possível conciliar a vertente lúdica e bem humorada que sempre foi apanágio do Vizinho com uma área de divulgação de oportunidades para visitantes e bloggers interessados em ganhar uns trocos.
Assim, não estranhem o facto de, na coluna à vossa direita, poderem encontrar banners e links de campanhas diversas.
Aliás, aconselho os visitantes que possuam espaços na net (blogs, sites, etc...) a rentabilizarem o vosso trabalho nesses espaços, através destas campanhas.
Há pessoas a viver, e bem, á conta disso... mas como diz um amigo meu "Se me pagar o pequeno-almoço todos os dias já não é nada mau!".
Na verdade, confesso, não tem corrido nada mal tendo em conta que o blog está a renascer das cinzas e os tempos de 20.000 visitas diárias já lá vão. Mas hão-de voltar!

Obrigado a toda a vizinhança.
Se precisarem de alguma ajuda ou conselho nesta área, contactem-me.

PS: Este novo template (aspecto) está optimizado para visualização com o explorador FIREFOX, por isso aconselho vivamente o seu uso. Por isso e porque... é o melhor do mercado, leve, funcional, seguro e gratuito!

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

4 comentários:

David Branco disse...

Quem o viu e quem o vê... Falava-lhe nisto e gozava comigo eheh.
Quando tiveres guito para 2 pequenos almoços diz qualquer coisa ok?

Abraço

Anónimo disse...

....passando para parabenizá-lo, excelente blog!! Abraços...Marcinha*
marcia.laja@uol.com.br

Vizinho disse...

Muito obrigado.
O blog está a renascer, vai melhorar bastante nos próximos tempos.

Amigos do Lamegal disse...

Olá! Somos um grupo de jovens que se juntou para divulgar a nossa aldeia através de um Blog, e já a algum tempo que seguimos anonimamente o seu Blog. Gostaríamos de saber como é que se pode fazer para ganhar um dinheirito extra através da publicidade colocada no Blog, será que nos pode ajudar?
Abraços