Quando está provado que a simples incrição de frases nas embalagens de tabaco não surte grande efeito nos consumidores, há quem defenda o uso deste género de mensagens com imagens agressivas e verdadeiramente impressionantes!
Enquanto fumador e cidadão, eu acho essa hipótese de extremo mau gosto e pouca eficiência.
E você, o que acha?


quarta-feira, junho 10, 2009
Curto e Grosso !
1:14 da manhã
Fotos Curiosas, Incrível mas verdadeiro, Invenções Estúpidas, Mundo Estranho, Serviço Público
1 comment
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







1 comentários:
Fumo dois cigarros por noite. Na janela. Acredito que me fazem menos mal que essa neurose de largar. Menos mal que a raiva, que margarina, que aditivos e agrotóxicos e por aí afora.
Esse tipo de propaganda já sofreu críticas ferozes por ser abusiva.
Liberdade e reponsabilidade já seria de bom tamanho.
Enviar um comentário