Ela tem uma depiladora eléctrica, escova de dentes eléctrica, batedeira eléctrica, uma torradeira eléctrica, maquina de fazer pão eléctrica...
Um dia disse:
"Caramba, temos tantos aparelhos eléctricos, e não temos nada decente para nos sentarmos"
Nesse momento pensei oferecer-lhe uma CADEIRA ELÉCTRICA, mas contive-me...
quarta-feira, junho 03, 2009
Desabafos de homem...
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







0 comentários:
Enviar um comentário