Este blog está tão carregado de publicidade que é quase impossível abri-lo!
infelizmente é assim no Brasim ...em Portugal ...e em muitos sítios, onde se paga balúrdios por algo que bastava pedir a quem trabalha na área para arranjar uma solução!
Enviar um comentário
2 comentários:
Este blog está tão carregado de publicidade que é quase impossível abri-lo!
infelizmente é assim no Brasim ...em Portugal ...e em muitos sítios, onde se paga balúrdios por algo que bastava pedir a quem trabalha na área para arranjar uma solução!
Enviar um comentário