Parece que não morreu nem encolheu, dizem que como era feito em 84% de operações plásticas, foi enviado para a Dinamarca para a LEGO o reciclar, e assim poder continuar eternamente a brincar com criancinhas .... Dizem ... não sou eu a dizer ... por isso os fãs não me chateiem que eu não tenho culpa.
2 comentários:
Parece que não morreu nem encolheu, dizem que como era feito em 84% de operações plásticas, foi enviado para a Dinamarca para a LEGO o reciclar, e assim poder continuar eternamente a brincar com criancinhas ....
Dizem ... não sou eu a dizer ... por isso os fãs não me chateiem que eu não tenho culpa.
Vizinho, desculpa a malcriadice do comentário anterior, nem bom dia nem despedida, e isto não é a casa da Joana, por isso:
Bom dia.
O blog continua a ser uma referência de bom-humor, estás de parabéns por isso.
Um grande abraço.
PS (ou PP, BE, PSD, CDU etc) - ainda vens por aqui perto por causa das motos ?
Enviar um comentário