domingo, julho 05, 2009

4 comentários:

Isa disse...

Olá Vizinho.
Também estou com a mosca. Nunca mais recebia nada do grupo e vim procurar a página dele na web e dou com o aviso de Banned por spammer content ????????
Como é isso possível ????
Um dos melhores grupos da net e fazem-lhe uma coisa dessas??
Enfimmm... nem comento mas gostava de saber o que vai acontecer agora. Vai surgir outro grupo igual ?
Posso ficar informada ?
Obrigado e que corra tudo pelo melhor.
Isa
nick: Chinchila

BB (O.ö) disse...

bzzzzzz

vou já apanhar um mata moscas!

O Vizinho disse...

Chinchila.
O Google não respeita nada nem ninguém. Mete robots a fazer o trabalho de pessoas e a análise fria serve para cometer este tipo de erros grosseiros. Depois não adianta reclamar porque nem sequer temos forma de o fazer, não há contactos nem forma de enviar alguma reclamação.
Enfim... a aura de empresa exemplar começa a dar lugar a um imperialismo fascizante e ditatorial onde os utilizadores são meros bonecos que se usam e deitam fora.
Ainda hei-de escrever um post sobre o assunto, mesmo arriscando a ver o blog e o mail também punidos pelas tropas do império.

Isa disse...

Vizinho, obrigado por responder.
Não sei como funciona o Google, uso apenas alguns srviços que ele disponibiliza livremente mas penso que a empresa Google funciona porque tem utilizadores que convém estarem satisfeitos para se manterem por cá e darem boa publicidade.( Eu ainda me lembro do tempo em que o Yahoo era o grande nos grupos ) Em casos como este que aconteceu penso também que de alguma forma as contestações devem chegar-lhes ao ouvidos e se o côro for alto ( o vizinho era um grupo com muitos membros por isso se muitos reclamassem ) talvez fizesse alguma diferença.
Não sei... suponho ... mas esta minha opinião deve ser muito inocente para poderio tão grande. Fica a minha opinião contestante.
Cumps
Isa