Vejam o documentário e compreenderão a razão do título do post.
É impressionante.
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.
Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.
terça-feira, agosto 18, 2009
Impressão 3D - O início de uma nova era
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







2 comentários:
nao entendi nada, queria ler sobre a impressao em 3D, mas nao consegui, valeu mesmo assim...
Não é pra ler, é pra ver o vídeo.
Enviar um comentário