Eu quero um destes.
O meu aniversário é em Dezembro!
Não se esqueçam...
:-)
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.
Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.
segunda-feira, setembro 07, 2009
Que show de carro !!!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







2 comentários:
Para quem gosta de recordar o nosso clube em imagens, recordando as nossas vitórias e glórias, visite o Armazém Leonino. Julgo que passará alguns momentos nostalgicos. Peço desculpa pela intromissão!
http://armazemleonino.blogspot.com
para apaixonados por cromos,jornais antigos, relatos de futebol, revistas antigas, etc... visite!
Vai ganhar, mas terá que buscá-lo aqui. :)
Enviar um comentário