Pepsi com sabor a... iogurte ???!!!
Eles inventam mesmo tudo!...
:-)
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.
Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.
domingo, setembro 20, 2009
Só no Japão !
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







0 comentários:
Enviar um comentário