Eram 9 da noite de um Sábado. Como sempre estava em casa navegando na net e jogando no PC.
Algo em mim despertou e pensei: "Larga a merda do computador, sai de casa, muda de ares, vai divertir-te...!"
E fez-se luz na minha vida. Peguei no casaco e saí porta fora. A noite era minha!
Estive até às 4 da madrugada no cybercafé.
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.
quinta-feira, novembro 19, 2009
Definitivamente, sou vicíado!
9:58 da manhã
No comments
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







0 comentários:
Enviar um comentário