O meu chefe estava a dar-me os parabéns pelo meu aniversário do dia anterior.
Eu estava a dizer-lhe que não tinha feito nenhuma festa. Mentira, simplesmente não o quis convidar.
Naquele preciso momento chega um colega e exclama "Ehhh pá, grande festão ontem! Adoro os teus aniversários!"
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.
sexta-feira, novembro 20, 2009
Só a mim é que acontecem estas coisas?
9:06 da manhã
1 comment
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







1 comentários:
lol
Enviar um comentário