O Benfica vai ser campeão ?
LOLExcelente!!!Vão ser campeões.... da pré-época e já é bom. Dia 20 já era!!!Adoro cá vir. Apareçam no meu tb.http://pintardesenho.blogspot.comDesenhos e imagens para copiar e colorir.AbraçoC.
dia 20..pois.. incha
Enviar um comentário
2 comentários:
LOL
Excelente!!!
Vão ser campeões.... da pré-época e já é bom. Dia 20 já era!!!
Adoro cá vir. Apareçam no meu tb.
http://pintardesenho.blogspot.com
Desenhos e imagens para copiar e colorir.
Abraço
C.
dia 20..
pois.. incha
Enviar um comentário