Onde estão os inventores quando precisamos deles?? Tsss...tsss..
Bela Foto. Isto no meu tempo chamava-se TAVEIRADA á Tomás...
Enviar um comentário
1 comentários:
Bela Foto. Isto no meu tempo chamava-se TAVEIRADA á Tomás...
Enviar um comentário