Penso que nas provas de natação existe uma regra que limita a distância máxima que pode ser percorrida debaixo de água, mas não deixa de ser impressionante a velocidade deste atleta.
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.
sexta-feira, janeiro 21, 2011
Natação... submarina!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







0 comentários:
Enviar um comentário