quinta-feira, maio 26, 2011

E como querem que eu me porte bem ?!?!

Em criança aprendi que o Tarzan andava nu, a Cinderela saía até à meia-noite, Pinóquio era um grande mentiroso, Batman conduzia a 320km/h, a Bela Adormecida era uma preguiçosa, a Branca de Neve morava com sete homens, a "Capuchinho Vermelho" não obedecia à sua mãe, a Betty Bop vestia-se como uma prostituta, o Polegarzinho espalhava lixo em toda a parte e o Popeye fumava de noite e de dia !!!

Agora não me chateiem a cabeça, porra!

Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.

Reacções:

2 comentários:

HUMORDAZZZ disse...

Olá pá!
Tomei conhecimento do teu blog através de uma amiga aí de Portugal. Também sou da santa terrinha, mas vivo cá pelas terras de Vera Cruz.
Tenho um blog também, de humor.
http://ongdohumor.wordpress.com
Um abraço.

Lilian disse...

Por causa disso você acha que pode justificar tudo... Onde fica a personalidade? Não é porque o outros fazem tudo errado que eu vou fazer também... Maneiríssimo o Blog.