sábado, junho 08, 2013

Como desbloquear o Facebook no trabalho

Facebook Bloqueado
Todos nós sabemos que o Facebook é pior que droga na nossa cabeça, e como uma droga, gera dependência.

Agora sabemos também que é impossível de ficar todas aquelas horas de trabalho sem entrar, mas os seus inteligentes chefes bloquearam o acesso ao Facebook e outros sites.
Mas... Como o Vizinho é amigo vai revelar "métodos alternativos" para  aceder a esses sites.

Método 1

Na maioria das empresas,os superiores bloqueiam somente o domínio do site. 

Por exemplo configuram somente para bloquear o www.facebook.com, e não bloqueiam pelo endereço IP, algumas empresas esquecem desse detalhe.
Então basta descobrirmos um IP que dê acesso, para isso: pressione a tecla da janelinha Windows+R e digite cmd .
Feito isso, digite: ping facebook.com . Alguns IP's vão aparecer, copie aum deles e cole na barra de endereços do navegador.

Voilà!... Eis o Login do Facebook

Método 2

Os informáticos da sua empresa não são assim tão burros e bloquearam por Proxy. 

Então você pensa que por ter um nome tão moderno é difícil de fintá-lo. 
Mas... Para fintar esse bloqueio é muito simples, basta aceder a um site Proxy para ele o "Redirecionar" até a rede do Zuckerberg. Seguem alguns sites Proxy:





Método 3

Use o Ultrasurf, com ele você pode navegar em qualquer site bloqueado na Internet e você fica invisível para os servidores e etc.Também muito útil para sites que limitam o número de usuários online!

Método 4

Muitas vezes os informáticos  bloqueiam somente no navegador, por exemplo, aplicam o bloqueio apenas ao Internet Explorer. Então... é isso mesmo que você deve estar a pensar! "Posso simplesmente instalar outro navegador!".

Evidentemente! Instale outro navegador, se o seu PC não estiver bloqueado para downloads e instalações. Mas imaginemos que o PC esteja bloqueado para downloads e instalações... SIMPLES ! 
Use uma PenDrive, instale lá o explorador (versão portátil), ligue a pen ao PC e pronto ! E o melhor, sem se preocupar com limpeza do histórico, logins e senhas.

Método 5

Simples...Use o TOR ! O navegador utilizado por 99,9 % dos Hackers,mas porque ? Simples,ele é um browser totalmente anônimo,utilizando ele é como se você não existisse na internet.Além de tudo isso ele usa a engine da Mozzila.

ATENÇÃO : O Vizinho não se responsabiliza por possíveis despedimentos ;)

Reacções:

0 comentários: