Grupos Vizinho no Yahoo

Clique e subscreva

Grupos Vizinho M18

Só para adultos!

O Vizinho está também no Google +

Adicione O Vizinho aos seus amigos

Já deu LIKE ao Vizinho no Facebook?

Clique, visite e goste

terça-feira, junho 30, 2009

Michael Jackson last song

O último êxito de MJ (ou será o próximo?), bem pode ser este!
Não sei quem fez, mas está com muito nível !
Quem sabe inglês perceberá facilmente a crítica aos meios de comunicação que sempre se aproveitaram do artista enquanto vivo e também agora depois de morto, com enorme descaramento e hipocrisia.


Não apareceu o leitor? Então veja aqui o video


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.

O que há de errado nesta foto ?...

segunda-feira, junho 29, 2009

AudioBike... modelo "Favela"

domingo, junho 28, 2009

Quad Backflip

Lute sempre pelos seus sonhos ...

Miaunage a trois !

sábado, junho 27, 2009

Concurso: Dê um título a esta foto...

O melhor título ganha um MiniBanner Anual no valor de 5 Euros !
Os autores dos restantes melhores 5 títulos serão linkados no post do próximo concurso.
Puxe pela imaginação e pela originalidade e deixe o seu título nos comentários.




=================================================

Título vencedor do concurso anterior:
Blogger Lúcia Caxias:

S.O.S. TROMBA BUEIRO. O MAIS NOVO SERVIÇO DE DESENTUPIMENTO DO SEU ESGOTO.

Ganhou um mini-banner anual no Vizinho!
Lúcia, envie o link do seu blog e o banner (tamanho 17x17 px) para: o.vizinho @ g m a i l . c o m


Outros títulos:

Blogger Dide disse...
não meta o nariz onde não foi chamado!

Blogger -=|Gä†ä ©ä®¡ö¢ä|=- disse...
Tromba Bombril! Mil e uma utilidades.

Blogger Larose disse...
Oh querida, deixa cá ver se tens os intestinos bem preparados para a colonoscopia?
Oh amori ....faz atenção que ainda sai bomba!

Blogger J.Costa
disse...
sniffing around...
a meter o nariz onde não é chamado...

Blogger Carlos disse...
Esta é que é a verdadeira trombada?




Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Confissão...

sexta-feira, junho 26, 2009

Inevitavelmente... o tema é Michael Jackson !

Como acontece sempre nas grandes tragédias, também a morte do Rei da Pop está já a gerar uma avalanche de piadas.
A minha opinião é a de que se devem entender estas piadas como manifestações de carinho, no fundo pequenas homenagens humorísticas como forma de alívio perante a sensação de perda de algo que nos é querido.
Explicado isto... let's dance !

Estas são do Vizinho:

Michael Jackson morreu, e pior que a tristeza dos fans é o dilema de saberem se devem fazer o luto de preto ou de branco !

A morte de MJ levanta sérias dificuldades aos humoristas que costumam fazer... humor negro!...