Tenho que admitir que última discussão com a minha esposa foi por minha culpa. Ela perguntou: - O que estás a ver na televisão? E eu respondi: - Pó !...
Conheci esta banda ucraniana através de um amigo e fiquei logo fã do estilo completamente nonsense destes rapazes.
Não me perguntem porquê, mas não me canso de ouvir esta música na versão deles.