Grupos Vizinho no Yahoo

Clique e subscreva

Grupos Vizinho M18

Só para adultos!

O Vizinho está também no Google +

Adicione O Vizinho aos seus amigos

Já deu LIKE ao Vizinho no Facebook?

Clique, visite e goste

sexta-feira, outubro 09, 2009

Cúmulos...

P: Qual o cúmulo dos cúmulos ?
R: Um mudo telefonar a um surdo a dizer que o cego o anda a espiar.

P: Sabe o cúmulo da preguiça?
R: É um gajo que vai vender amendoins para a porta da igreja. Quando o
padre dizia AMEN ele respondia DOINS.

P: Sabem qual é o cúmulo da paciência?
R: Ver uma corrida de caracóis em câmara lenta.

P: Qual é o cúmulo do romantismo ?
R: Puxar o autoclismo e imaginar que são as ondas do mar !

P: Sabem qual é o cúmulo da esperança?
P: É um travesti beber groselha na esperança de lhe vir a menstruação.

P: Qual é o cúmulo do cinismo?
R: Mandar pastilhas rennie para a Etiópia.

P: Sabem qual é o cúmulo da aventura?
R: Praticar sexo oral, com um canibal.

P: Sabem qual é o cúmulo do racismo??
R: É um preto levar um transplante de um dedo branco, e passados 10 dias o dedo rejeitar o preto.

P: Qual é o cúmulo da rapidez?
R: Correr sozinho e acabar em segundo lugar.

P: Qual é o cúmulo do vegetarianismo?
R: Ir para trás de uma moita com uma rapariga e comer a moita!


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.

quinta-feira, outubro 08, 2009

Dê um título a esta foto...

Passatempo Vizinho.
O melhor título ganha um mini-banner anual, grátis, na coluna lateral do Vizinho!
Por isso indiquem sempre o link do vosso blog/site para futuro contacto.
Podem participar com quantos títulos quiserem.

Comentários anónimos não serão considerados para prémio, como é óbvio...



Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.

Animação Flash by Alan Becker






quarta-feira, outubro 07, 2009

Paciênciêêêêêêêêêência...





terça-feira, outubro 06, 2009

Preparação de Álcool em Gel

Todos nós já ouvimos e lemos inúmeras informações sobre a gripe A.
Também sabemos que a protecção é o maior meio de combate ao vírus.
Como tal, e devido ao facto deste produto ter triplicado o seu preço, deixo aqui a receita para a elaboração de álcool em gel:

2 folhas de gelatina incolor e sem sabor (compra-se em qualquer supermercado)
1 copo de água quente para dissolver as 2 folhas de gelatina.
Deixe arrefecer.
Acrescente 12 copos de álcool de 96° graus.

Está pronto o álcool em gel de 72° a 75° graus.




Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.

Oportunidade para as meninas

Músicos solteiros procuram namoradas.
Aproveitem!...


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.

segunda-feira, outubro 05, 2009

Má ideia...

domingo, outubro 04, 2009

Dê um título a esta foto...

Passatempo Vizinho.
O melhor título ganha um mini-banner anual, grátis, na coluna lateral do Vizinho!
Por isso indiquem sempre o link do vosso blog/site para futuro contacto.
Podem participar com quantos títulos quiserem.

PASSATEMPO CONCLUÍDO
VENCEDOR Carlos C, com o título: "Dupond & Dupont na fronteira do Afganistão"


quinta-feira, outubro 01, 2009

Cruz de Navajas - Mecano

Ok, esqueçam o look "anos 80" e concentrem-se na música.
Melhor ainda, concentrem-se na letra desta história de vida contada em cinco minutos.
Esta é, sem dúvida, a minha canção preferida deste grupo.



A las cinco se cierra la barra del treinta y tres
Pero mario no sale hasta las seis
Y si encima le toca hacer caja, despídete
Casi siempre se le hace de día
Mientras maría ya se ha puesto en pie
Ha hecho la casa, ha hecho hasta café
Y le espera medio desnuda

Mario llega cansado y saluda, sin mucho afán
Quiere cama pero otra variedad
Y maría se moja las canas en el café
Magdalenas del sexo convexo
Luego al trabajo
En un gran almacén
Cuando regresa no hay más que un somier
Taciturno que usan por turnos

Cruz de navajas por una mujer
Brillos mortales despuntan al alba
Sangres que tiñen de malva el amanecer

Pero hoy como ha habido redada en el treinta y tres
Mario vuelve a las cinco menos diez
Por su calle vacía a lo lejos solo se ve
A unos novios comiéndose a besos
El pobre mario se quiere morir
Cuando se acerca para descubrir
Que es maría con compañía

Cruz de navajas por una mujer
Brillos mortales despuntan al alba
Sangres que tiñen de malva el amanecer

Sobre mario de bruces tres cruces
Una en la frente la que más dolió
Otra en el pecho la que le mató
Y otra miente en el noticiero
Dos drogadictos en plena ansiedad
Roban y matan a mario postigo
Mientras su esposa es testigo desde el portal

En vez de cruz de navajas por una mujer
Brillos mortales despuntan al alba
Sangres que tiñen de malva el amanecer

Ó Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiildaaaa!!

Helena e Gilda, duas solteironas, tinham uma farmácia.

Entra um homem na farmácia e pede uma camisinha.

Helena traz uma pequena:

− É pequena! − reclama o freguês.

E Helena traz uma maior:

− Ainda é pequena.

E Helena pega a maior do stock.

− Desculpe, mas tem de ser maior....

Helena grita para a Gilda (sócia) que está lá nos fundos da farmácia:

− Gildaaaaaaaaaa! Está aqui um homem que precisa de uma camisinha maior que a XXL! O que ofereço?

E Gilda responde:

− Casa, comida, roupa lavada e sociedade na farmácia!





Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Os melhores automóveis de serviço da Audi, BMW e Mercedes todos num só sítio.