Grupos Vizinho no Yahoo

Clique e subscreva

Grupos Vizinho M18

Só para adultos!

O Vizinho está também no Google +

Adicione O Vizinho aos seus amigos

Já deu LIKE ao Vizinho no Facebook?

Clique, visite e goste

domingo, janeiro 31, 2010

Gosta do Obama ?... Então meta-o no...

Literalmente !

Não acredita?
Então conheça o Obama Dildo


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

sábado, janeiro 30, 2010

Anti-racismo em vídeo espectacular




Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

sexta-feira, janeiro 29, 2010

Dica do Google - Conversor de moeda

Já teve necessidade de converter Dólares em Euros, ou vice versa, sem saber ao certo a cotação actual?
Pois bem, é simples.
Entre no Google, escreva o valor que quer, a moeda correspondente, acrescente in, e finalize com a outra moeda. Depois mande pesquisar e... já está.

Exemplo: converter 25000 dólares americanos em euros


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

quinta-feira, janeiro 28, 2010

Alguém me quer oferecer uma mesa destas?

Trata-se de uma mesa de snooker (pool) transparente.
A base de jogo é em vidro coberto com uma camada de material plástico que reproduz na perfeição o deslizar das bolas no habitual tecido de feltro.
É de facto impressionante em termos de beleza, tecnologia e design.
Na minha opinião a única "falha" é precisamente o facto de ser transparente uma vez que proporciona pontos de referência na estrutura inferior da mesa, e isto pode também causar alguma perda de concentração.
De qualquer forma não é mesa para a maioria dos jogadores. O seu preço exorbitante (25.000 U.S.dollars = 17.765 Euros) afasta-a do comum dos mortais.

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Descobri a tua morada !!

(Click para ampliar)

terça-feira, janeiro 26, 2010

Sem comentários



A minha boca é um túmulo!
Não digo nada.
Nadica di nada.
Nem um piu!
Mas... pronto.
Nada.


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

sábado, janeiro 23, 2010

INQUÉRITO À MUDANÇA

Tudo o que se publica neste blog, tudo o que se mostra em termos de conteúdos e de aspecto, tem (ou tenta ter) sempre em conta o gosto e a opinião de quem o visita.
Afinal, desde Janeiro de 2004, o mais importante é agradar.
Foi nessa óptica que no início de 2009 sofreu uma total remodelação estética que cortou completamente com o template anterior e o deixou mais moderno, agradável e funcional.

Agora, entrado que está 2010, preparo-me para lançar uma nova configuração para este blog apostando numa lógica de portal, e fugindo ao estereótipo de um blog normal.
A mudança será radical, aviso desde já.

Mas gostaria de ouvir a vossa opinião, sugestões, críticas construtivas... por isso tenho-o já em testes no endereço que a seguir vos mostro.
Atenção que não está acabado, muitos pormenores precisam de afinações, algumas funções estão ainda desabilitadas, mas o essencial a nível de aspecto e funcionalidade já pode dar-vos uma ideia.

Ver Futuro Template

Por favor vejam, experimentem, e não deixem de dar aqui a vossa opinião nos comentários, ok?
Obrigadão.

Até logo vizinhos.
Vou pra dentro.

sexta-feira, janeiro 22, 2010

Protecção UV, às tiras...


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Aeroporto de Lisboa 23-12-2009

Fantástico !




Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Têm morrido colegas seus ultimamente ???