Grupos Vizinho no Yahoo

Clique e subscreva

Grupos Vizinho M18

Só para adultos!

O Vizinho está também no Google +

Adicione O Vizinho aos seus amigos

Já deu LIKE ao Vizinho no Facebook?

Clique, visite e goste

sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Rubrica : Pelas Gordas


FC Porto vai comprar mais 20 por cento de Rúben Micael
O Vizinho sabe de fonte segura que se trata de um rim, meio pulmão, a orelha esquerda, braço direito e ambas as coxas.

Muita água gasta e da pior forma
E não me venham dizer que o governo não tem culpa!
Ora se eles não fazem mais nada senão meter água e mais água e mais água..

Governo paga a dentistas com cheques 'carecas'
Estão a ver do que é que eu estava a falar no título anterior?...
E é apenas um pequeníssimo exemplo...


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Rubrica : Pelas Gordas

 Bancos admitem aumentar exigências nos empréstimos para compra de casa

Preparai-vos portugueses. Em breve será obrigatório no acto da escritura levar uma bisnaga de vaselina e as calças pelos tornozelos.
Ah... esqueçam. Dizem-me da redacção que isso já era obrigatório antes.


Espiões em computadores nacionais

Coitados destes espiões... O mais provável é que depois de obterem acesso às contas bancárias dos portugueses fiquem com tanta pena que ainda sejam tentados a depositar lá alguma coisinha...


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Error 404...

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

domingo, fevereiro 21, 2010

Fim de semana. Até a Mona Lisa... precisa.

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

sábado, fevereiro 20, 2010

Publicidade a uma clínca dentária

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

Ya es hora ! (Já é hora...)

PUBLICIDADE A UM GINÁSIO. GENIAL.


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Petite Minette...

Acreditem ou não, esta etiqueta é de uma peça de roupa de criança (menina).

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Guerra de t-shirts - Muito bom !



Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

H1N1 A pseudo-pandemia !


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

quinta-feira, fevereiro 11, 2010

Buzz - Mais um produto Google com muito potencial

Vejam isto, muito interessante. O lançamento do Buzz...
Confesso que não sou "cliente fácil" às primeiras. Antes de um produto me convencer é preciso provar que tem potencialidades e me interessa usá-lo.
Este Buzz é formidável. Mas não acreditem em mim, vejam o video e testem o produto.
Depois falamos.



Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.