terça-feira, junho 15, 2010
sexta-feira, junho 11, 2010
quinta-feira, junho 10, 2010
quarta-feira, junho 09, 2010
terça-feira, junho 08, 2010
Novo visual
O Vizinho continua 'em obras', mas já tem implementadas quase todas as novidades e o formato que apresenta é praticamente o definitivo.
Mas... já agora... o que acham do novo visual ?
Algum problema ou dificuldade.
Agradecemos o feedback.
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.

Mas... já agora... o que acham do novo visual ?
Algum problema ou dificuldade.
Agradecemos o feedback.
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.

segunda-feira, junho 07, 2010
domingo, junho 06, 2010
terça-feira, junho 01, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)














