Grupos Vizinho no Yahoo

Clique e subscreva

Grupos Vizinho M18

Só para adultos!

O Vizinho está também no Google +

Adicione O Vizinho aos seus amigos

Já deu LIKE ao Vizinho no Facebook?

Clique, visite e goste

quinta-feira, novembro 29, 2007

EQUIPAR OS CÃES

Image Hosted by ImageShack.us

Porque raio é que 'equipam' os cães?? Os coitados dos bichos fizeram algum mal além de mijarem nas jantes dos carros para merecerem estes tratamentos?? Bem, também não gosto quando mijam nas minhas, mas isto é fazerem penteados à Lili Caneças, isto é vestirem-los com fatos dos x-men, isto é colocarem-lhes coleiras agayadas, isto é chamarem-lhes fofinho... dahhh-se... coitados dos bichos são gozados à força toda na rua deles. Eu imagino o que estas cenas os devem transtornar, além de serem gozados por outros canídeos, não deve de ser mel tentar convencer uma bela Husky Siberiana a mandar uma trancada atras dum Renault Clio 1100 quando um gajo tá cheio de pon-pons, laçarotes e lhe chamam Dédé ou Fifi e até a porcaria da farda os atrapalha, prontos, a credibilidade é nenhuma. Vejam por exemplo o cão da foto, muita sorte terá ele até se conseguir lamber os tomates por baixo do fato. A estes pobres infelizes, acho que nem as cadelas vadias mães de 33 cachorros ( tou a falar as que têm mesmo 4 patas e uma cauda ) lhes devem ligar nenhuma, preferindo de certeza qualquer rafeiro de nome Leão sem as vacinas em dia, assim não me admira que as 'Tias' tenham de levar os seus bichinhos a psicólogos e a vários Spas quando eles já nem comem nem nada. Realmente precisam! Sem dúvida que o problema deste verdadeiro flagelo canino foi a 'idiota' da 1ª Tia que teve a infeliz ideia de equipar o seu Caniche com o seu requintado mau gosto, ora como sabemos uma Tia nunca, mas nunca fica atras de outra, e daí veio esta autentica bola de neve desencadeada que alastrou tipo gripe e os bichos é que se lixam, é mais ou menos como a história do desaparecimentos das antenas dos carros, a culpa é sempre do 1º cabrão que se lembrou de roubar uma. Tenham força rapazes!


Posted by marcox: http://www.kachiba.blogspot.com/

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

quarta-feira, novembro 21, 2007

Ainda não clicou no banner amarelo aqui em cima ?!?!

Não?
Sinceramente...
Imperdoável!!!

Pois fique sabendo que o
já tem mais de 800 membros!

E é o único sítio do universo onde você poderá encontrar...
Mulheres

Cavalos

e anões !




Acredite: O sumo da internet está no Grupo do Vizinho !

terça-feira, novembro 13, 2007

PhotoMix Vizinho







Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

sábado, novembro 10, 2007

Ai Angelina, Angelina...

Quem te viu e quem te vê !!!
E pensar que tanta sarapitola se bateu por esse mundo à saúde do teu corpinho...
Sacana do Brad Pitt, chupou-a até ao tutano!
Eu não o culpo, afinal só fez aquilo que milhões de outros homens sonharam fazer...