segunda-feira, dezembro 27, 2004

Presente!

Ora vivam, estimados vizinhos e vizinhas!
Como prometi cá estou eu para conversarmos um pouco acerca das prendinhas de Natal.
Eu confesso que adoro receber prendas mas a verdade é que elas diminuem na proporção directa em que os anos passam por nós, pelo menos comigo foi assim.
Além disto eu tenho um problema muito muito grave, faço anos um dia antes do menino Jesus e isso implica o trauma de ter passado toda a minha infância a ouvir a inesquecível frase: "Toma lá a prendinha!... é dos anos e do Natal!".
Fosssga-se!!! Porque cargas d'água é que todos os outros meninos recebiam uma prenda nos anos e outra no Natal e a mim só me davam uma?
Cheguei a passar por uma fase "anti-menino-Jesus" mas depois passou-me, até porque não adiantou grande coisa pois o sacana do menino esteve-se marimbando para o facto de eu insistir em fazer o presépio "au natural", ou seja, no quintal ao relento, e eu ia propositadamente vê-lo de manhã... completamente tapado de geada!
Enfim, coisas de miúdos.
Este ano a prenda que mais apreciei foi um kit audio para o PC, e o facto de ter sido eu próprio a comprá-la não quer dizer nada pois foi prenda das minhas filhas.
Também tive alguns pares de meias e de boxeurs, claro, mas gostei muito de um pullover de gola alta, bem quentinho, que a minha mamã me ofereceu, principalmente porque me esqueci de levar os meus e estava um frio do caraças lá no alentejo!

E é assim, pronto. Agora gostava de ouvir as vossas histórinhas e que prendas vos ofereceram... aposto que há por aí coisas bem interessantes para me contarem.


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: