terça-feira, dezembro 05, 2006

Putos

Os putos quando têm uma poça de água ou de lama por onde possam passar, nunca desperdiçam a oportunidade que chapinhar um pouco pra mal dos pais. E quanto mais estes dizem pra não irem, mais rapido os mens vao!-"Não váss pa lama Joãzinho!", ah pois não, "Caralho do puto já tá todo cagado!". É sempre assim, e lá vêm eles todos borrados mas com um ar muita feliz, como quem acabou de dar uma trancada na Pamela Anderson! Bem, no caso deles, como quem acabou de receber as merdas todas do noddy! Mas porquê esta terrivel atracção pelas cenas perigosas? Quando vêem uma faca querem agarra-la, quando vêem fogo querem por-lhe a manápula e quando vêem um buraco querem logo enfiar a cabeça (bem, eu também, mas a cabeça é outra!), deviam era de mandar os putos po Iraque que eles não têm medo de nada!

Eu também posso falar por experiência própria, quando era puto, sei lá, tipo 5 anos, a minha mãe estava a limpar o chão com água-ráz e foi só ela dizer -"Não bebas isso!" que mandei logo uma golada aos queixos! Resultado: Uma limpezazinha ao estomacal e uma semaninha a soro no Hospital D. Estefânia ( o local com mais "terroristas" por metro quadrado em Portugal, sim, mais ainda que o Estabelecimento Prisional do Linhó!). Agora não me perguntem porquê, só sei que senti uma vontade incontrolável de mandar a golada, algo magnético! ( desconfio que foi depois deste acidente que o meu estomago 'queima' tudo!)

Uma coisa que me chateia, é porquê que eles podem fazer o que lhes dá na mona?? Eu explico, um gajo vai a um café ou estabelecimento comercial, so vê putos a correr, a jogarem-se pro chao e a rebolar e o pessoal que está a ver acha uma piada do caralho, se é um gajo a fazer isso já as pessoas dizem -"Heee, olha aquele rapaz está bêbado, olha as figuras que está a fazer, ai que vergonha", é mas é uma descriminação do caralho! Já no outro dia estava eu no Centro comercial Vasco da Gama e deu-me a nóia de passar na porta pequenina da loja "Imaginarium", foda-se, veio logo um segurança chatear-me os cornos e ainda por cima não ralhou com os outros putos que estavam a passar comigo! Que puta descriminação, cambada de xenófobos!

posted by marcox: www.kachiba.blogspot.com

Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

1 comentários:

_lara_ disse...

o fruto proibido e smp o mais apetecido!
sem duvida que as crianças sao os seres humanos mais felizes do mundo!
por tudo, pela inocencia, pela ingeuidade, pela pouca consciencia, pelo desejo incançável (n sei se e axim k se escreve!) de brincar!
e essas brincadeiras k aos nossos olhos nos pareçem uma barbaridad,,aos olhos deles sao a sua alegria!....

viver com pouco, sem pedir muito, aproveitando o mais simples que de mais simples e mais puro da vida podemos tirar!


se kiseres dps passa plo meu e cumenta!,,,kissss e fica bem***