Hoje ouvi esta versão na TV e achei o máximo! Está de parabéns a malta da Nazaré por ter conseguido integrar na perfeição nesta música uma letra com imensa piada e com tudo a ver com o espírito Tuga dos apoiantes da selecção.
Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.
domingo, março 07, 2010
Ah Mês Menines ! ( Paródia de I Gotta Feeling )
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)







1 comentários:
Boa Tarde Estimado,
É um prazer contactá-lo e em primeiro lugar elogiar pelo bom blog que expõe a todos nós, leitores.
Envio este coment para anunciar a abertura de um novo blog, o "Macaquinhos no Sótão". http://osmacacosdosotao.blogspot.com/
Um blog pensado há muito, mas que só agora decidi abrir.
Gostaria muito de contar com a sua ajuda na promoção deste blog, colocando o link se possivel.
Como é claro, retribuirei sem piscar os olhos em colocar o seu link na minha página!
Espero uma resposta sua.
Enviar um comentário