O meu próximo telemóvel será este.
Ou pelo menos... eu gostaria que fosse.
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.
quinta-feira, setembro 30, 2010
Mozilla Seabird 2D
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
O meu próximo telemóvel será este.
Ou pelo menos... eu gostaria que fosse.
Até logo, vizinhos. Vou pra dentro.
| Reacções: |
0 comentários:
Enviar um comentário