terça-feira, julho 20, 2004

Vida 3 - Vizinho 0

Ora vivam, caros vizinhos.
 
Saúdo especialmente os "resistentes" que continuaram a visitar esta humilde casa mesmo durante a minha prolongada ausência e também todos os que tiveram a amabilidade de me endereçar cumprimentos e felicitações pelo nascimento do meu novo rebento.
 
O título deste post poderá parecer-vos estranho mas é apenas a síntese dos acontecimentos recentes.
Primeiro, ainda antes do nascimento, o meu computador resolveu tirar umas férias e levar consigo toda a informação que estava no disco rígido. Felizmente ainda consegui salvar parte dos documentos mais importantes.
Depois nasceu a minha filha e, como é fácil de imaginar, estive muito ocupado, além de que não tinha computador e tive que recorrer a um vizinho para escrever o post anterior.
Finalmente, quando tudo parecia recompor-se, o computador estava reparado e a criança já começava a deixar-me dormir um bocadinho mais, recebi a triste notícia de que a minha mãe está gravemente doente e será operada nos próximos dias.
 
Enfim, vizinhos,  como podem imaginar a situação não está fácil, tanto mais que como bem sabeis este blog pretende semear a boa disposição, o bom humor, a amizade, a descontração, mas neste momento é-me bastante difícil sorrir... quanto mais fazer sorrir os outros.
 
Em suma, tenho uns quantos posts em "draft" que passarei a ir publicando mas espero que não me levem a mal e me perdoem a falta de visitas aos vossos blogs.
Durante mais algum tempo isto vai estar bastante complicado mas logo que esta má onda desapareça conto estar de novo a 100% animando a vizinhança.
 
Até logo, vizinhos.
Vou voltar pra dentro.


Reacções:

0 comentários: