sexta-feira, abril 01, 2005

Fátima "Carniceira" Lopes

O apelo que a seguir publico circula há alguns dias na internet e no blog Voz Oblíqua teve especial relevância a nível da blogosfera.
Para ajudar esta corrente de indignação faço questão de aqui publicitar os endereços de email da Carniceira Lopes para que todos nós lhe possamos mostrar a nossa indignação.
Força, vizinhos, além de jamais comprar nada que tenha relação com ela , VAMOS ATAFULHAR-LHE O CORREIO COM OS NOSSOS PROTESTOS!

infos@fatima-lopes.com
alexandre@fatima-lopes.com
info@lappartpr.fr

Clica aqui para veres o video!

Reprodução do texto:
"O verdadeiro teste moral da humanidade, o seu fundamental teste [...], consiste na sua atitude em relação àqueles que estão à sua mercê: os animais. E, a este respeito, a humanidade sofreu um fundamental desastre, um desastre tão fundamental que todos os outros [desastres] decorrem dele", Milan Kundera.
Há pouco tempo a conhecida estilista Fátima Lopes afirmou em entrevista ao "Correio da Manhã" ser a favor do uso de qualquer tipo de peles. Desde então a dita senhora tem sido contactada por vários activistas contra a indústria das peles, sendo impossível demovê-la apenas com palavras.
Assim, a associação portuguesa Animal lançou um vídeo que se pretende tornar o vídeo mais divulgado em todo o mundo, onde se mostram os verdadeiros horrores e as atrocidades cometidas contra as inocentes criaturas, que têm tanto direito à vida como eu, ou tu que estás a ler!
É importante dar a conhecer aos mais distraídos como tudo se passa, aquando o acto de retirar a pele ao animal, e mais importante ainda, é perceber que na maioria dos casos O ANIMAL AINDA ESTÁ VIVO! E isto tudo para que várias senhoras (mas também senhores), se acessorizarem com uma beleza que não é deles.
É preciso algum sangue frio para conseguir ver este vídeo até ao fim! Depois de clicar em play dezenas de vezes, consegui finalmente arranjar coragem para um minuto e meio do pior filme de terror que alguma vez vi! Só se não tiveres coração, é que estas imagens não te vão tocar de algum modo!
Por isso, e porque os pobres animais não têm voz, usa a tua para denunciar esta indústria que só demonstra a podridão do Homem, e passa o vídeo a todos os teus contactos!

CALAR É CONCORDAR SILENCIOSAMENTE COM A CONTINUAÇÃO DE TAMANHA ESTUPIDEZ!!
***


Até logo, vizinhos.
Vou pra dentro.

Reacções:

0 comentários: