terça-feira, fevereiro 14, 2006

Desafios... e tal... e coiso...

Confesso que detesto esta espécie de "correntes" que vão circulando de blog em blog, mas a minha vizinhança é de uma simpatia imensa e eu jamais seria capaz de me negar a um pedido, por isso cá vão as respostas à vizinha Cruzeiro

Quatro empregos que já tive na vida:
1. Aprendiz de mecânico
2. Jardineiro
3. Operador de hipermercado
4. Chefe de estrutura de vendas

Quatro filmes que posso ver vezes sem conta:
1. A vida é bela
2. Titanic
3. Oficial e Cavalheiro
4. A fúria do último escuteiro

Quatro sítios onde vivi:
1. Campo Maior
2. Estremoz
3. Santarém
4. Elvas

Quatro séries televisivas que não perco:
1. Seinfeld
2. CSI
3. Gato Fedorento
4. Cheaters

Quatro sítios onde estive de férias:
1. Algarve
2. Minho
3. Alentejo
4. Espanha


Quatro dos meus pratos preferidos:
1. Migas
2. Pizza
3. Grelhados
4. Bacalhau com natas

Quatro Websites que visito diariamente:
1. Record
2. Blogs (muitos blogs, resmas de blogs)
3. GMail
4. Blogger

Quatro sítios onde gostaria de estar agora:
1. Brasil (praia isolada e bem acompanhado... evidentemente!)
2. Ilha tropical
3. Longe daqui
4. Na cama (nem que fosse a dormir...)

Quatro bloggers,que desafio a fazer este questionário:
Desafio qualquer dos meus vizinhos e vizinhas a fazê-lo. Sei que indicar pessoas em concreto cria uma quase "obrigação" e eu não gosto de vos obrigar a nada.
Façam de livre e espontânea vontade e, se quiserem uma boa desculpa, digam que fui eu que vos pedi!
:-)

Reacções:

0 comentários: