quinta-feira, abril 06, 2006

Barça (RELOADED)


Bom, o post anterior gerou algumas azias e outras tantas alegrias, tal como eu já esperava.
Normalmente neste blog não se posta sobre futebol a não ser em ocasiões muito especiais, precisamente porque em vez de gerar sorrisos e boa disposição como é lema da casa, gera polémica, insultos e má onda.
Aos benfiquistas, excepto a alguns que se dizem benfiquistas mas não passam de fundamentalistas, quero ainda assim dizer que a primeira frase do post anterior resumia e explicava tudo... se quisessem compreender e aceitar.
Eu sou sportinguista, mas tenho também enorme apreço pelo Barça, clube do meu avô paterno (espanhol) bem como de parte da minha família que vive em Barcelona.
O Barça é o meu segundo clube mas, apesar disso, não me ouviram insultar o benfica, até porque não avalio as pessoas pela sua côr clubistica mas sim pelos seus actos.
Torci pelo Barça, assumida e despreocupadamente, pelas razões que já expliquei, mas não sou "anti-benfica" pois caso contrário teria torcido pelo Manchester e pelo Liverpool, mas não viram aqui qualquer post sobre o assunto.
Os insultos não me afectam, muito menos vindos de quem vieram, mas fico a pensar que essas pessoas preferem os hipócritas, os que mesmo pensando o contrário usam o chavão do "hoje sou português".
Azar!
Eu expressei a minha opinião sincera, tanto aqui no blog como no grupo de amigos, maioritariamente benfiquistas, com quem estive a assistir ao jogo e que no final me deram desportivamente os parabéns...

Há BENFIQUISTAS e benfiquistas.

E agora: que venha o Milão!

Reacções:

0 comentários: